Grupo Mota-Engil adquire 68 viaturas MAN

O Grupo Mota-Engil assegurou em Fevereiro de 2012 a adjudicação de obras em Moçambique e no Malawi, nomeadamente na construção de cerca de 145 kms de corredor ferroviário de Nacala, entre Moçambique e o Malawi. Esta obra de grande dimensão levou à necessidade de aquisição de viaturas com características específicas para operar nas exigentes condições de trabalho em estaleiro.

A escolha das viaturas recaiu sobre a marca MAN TGS 33.360 6x4 BB-WW. As especificações WW (World Wide) adquirem aqui uma importância essencial, dada as especificidades dos países onde vão ser utilizadas.

As 68 viaturas foram entregues até ao início do 2º semestre deste ano, sendo de esperar que em outubro já estejam ao serviço do cliente, tendo 40 delas carroçarias da marca Meiller.

Esta operação foi conduzida em estreita colaboração com a Alemanha, uma vez que a Mota-Engil é considerada “International Key Account” e foi integralmente financiada pela MAN Finance Portugal, que em conjunto com a MAN Portugal mostrou total disponibilidade para este projecto.

A presença de viaturas da marca MAN na frota da Mota Engil já não é de agora, tanto em obras desenvolvidas em território nacional como no estrangeiro.

“Trata-se de um intenso trabalho de uma equipa comercial que se estende também a toda a rede Pós Venda, fruto de uma relação de largos anos estabelecida com o cliente. Sabemos da importância desta obra para o Grupo Mota-Engil e temos orgulho em nos podermos associar através dos nossos camiões”, explica José Alberto Ferreira, o responsável pelas Vendas Especiais da MAN Portugal.

Algés, 1. Outubro 2012


Contacto

Luis Pereira

Alameda Fernão Lopes, 16-9º
Portugal

Phone +351 420 03 20
E-Mail luis.pereira@man.eu